Sistema de Ajuda - SYSHOSP

CADASTRO DE PROFISSIONAIS

 Como Proceder

Cadastro Profissional

   1. Clique no menu Cadastro, após clique em Cadastro de Profissionais.

 

Aqui você encontra:

  • Buscar um Profissional cadastrado por Nome, Código, por tipo Parcial e Exata;
  • Incluir Novo Registro ou Cadastro Novo;
  • Botão Editar cadastro;
  • Botão excluir cadastro.
  • Botão Autor (Auditoria)

    2. Clique no botão incluir novo registro;

Dados do Profissional: 

Preencha todos os campos

  1. Digite os dados do médico em cada campo e pressione TAB após a digitação;
  2. Campo Nome, Grupo Profissional e Apelido
  • Preencha com o nome completo do profissional;
  • Defina o Grupo profissional do médico;
  • Preencha com um apelido para o profissional.

 

  1. Campo Nº do Conselho Profissional e UF do Conselho e Tipo de Conselho
  • Descreva o número do cremeb do profissional;
  • Preencher com o estado em que foi emitido o número do conselho do profissional;
  • Defina qual o tipo de conselho do profissional. (Exemplo: "CRM" Conselho Regional de Medicina ou "CRF" Conselho Regional de Farmácia e etc...)

 

  1. Campo Especialidade e Botão Ativo
  • Especialidade  que o Profissional ta liberado para atender;
  • Ativa / Desativa o profissional para atendimento.

 

  1. Campo Sexo e Mostrar na Web
  • Defina o sexo do Profissional;
  • Ativa / Desativa o profissional para Mostrar na Web

 

Dados Gerais:

  1. Campo Identidade e CPF
  • Preencher com o número do R.G do profissional.
  • C.P.F do profissional.

 

  1. Nº do PIS e C.N.S
  • Preencher com o número do PIS do profissional.
  • Insira o número do Cartão Nacional de Saúde.

 

  1. Campo CNES e C.B.O
  • Indique o Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde
  • Classificação Brasileira de Ocupações

 

  1. Campo C.E.P e Logradouro
  • Preencha com o número do C.E.P do Profissional
  • Preencha com o endereço onde reside o Profissional.

 

  1. Campo Número, Complemento, Bairro, UF e Cidade
  • Informe o número da residência do Profissional.
  • Informe o complemento, se é: casa, apartamento ou outros.
  • Preencha com o nome do bairro em que reside o Profissional.
  • Preencha com o estado em que reside o Profissional.
  • Preencha com a Cidade aonde reside o Profissional.

 

  1. Campo Nascimento, E-mail e Celular
  • Data de nascimento do Profissional;
  • E-mail do Profissional;
  • Celular do Profissional.

 

  1. Campo Tipos de atendimento
  • Ativar ou Desativar o Tipo do Atendimento a qual o Profissional irá realizar (Atende Ambulatorio, Atende Emergência, Atende Internamento, Emite Laudos e Realiza Exames e etc...)

 

  1. Campo Idade e Idade Máxima
  • Idade Mínima que o Profissional atende
  • Idade Máxima que o Profissional atende

Obs.

  • Não é necessário definir a Idade caso o Profissional atenda pacientes de todas as idades.

 

  1. Marque se precisa de Limitação na Quantidade de Marcação no dia e marque se pode Agendar Pacientes no Mesmo Horário.

Obs.

Não é necessário marcar.

 

   17. Campo Recebe Honorário e Atendimento p/ Sexo

  • Se o Profissional Recebe Honorário (Sim ou Não)
  • Se o Profissional atende por Sexo (Masculino, Feminino ou Ambos)

 

Outras Informações

   18. Pessoa Jurídica

  • Tipo de Empresa se é: Cooperativa, Jurídica ou Física.
  • Preencha os campos: C.N.P.J, Nome da Empresa, C.E.P, Endereço, Bairro, Cidade, Mat/Med Perc, Filme RX, Filme US, Solicitante %, Cremeb Cobrança, Unimed
  • Tipo de Profissional: Profissional ou Serviço
  • E descreva caso tenha alguma Observação. 

 

   19. honorário

  • Definições especiais de honorário
  • Rateio Grupo Prof.- Se houver, colocar o percentual para rateio por profissional

 

   20.  Especialidades 

  • Especialidades que o profissional pode atender: Descrições de especialidades do profissional
  • Limitações na marcação: Idade mínima e máxima para atendimento. Limitação para Sexo
  • Limitação na Quantidade de Marcação Dia: Limite de marcações diárias para o profissional

 

   21.  Documentos 

  • Principal Utilidade: Scanear ou anexar documentos, tipo: imagem, excel, word, PDF, MP3 e avi, ou seja, qualquer tipo de documento. 

 

   22. Após informado todos os dados, clique no disquete salvar.

GA Informática.