Como Regristra Atendimento de paciente
Ao logar no sistema existem duas opções para poder registrar o atendimento:
- Menu Cadastro, em seguida paciente e clicando em incluir atendimento.
- A forma mais usada para registro de atendimento quando o paciente já é cadastrado é utilizando o Menu Atendimento e clicando na opção Eletivo/Emergência como na imagem a baixo.
- Para realizar o Registro de Atendimento do paciente clique no ícone Incluir Novo Registro na parte superior da tela. Como pode ser observado na imagem abaixo.
- Parar registrar o atendimento é necessário que o paciente esteja cadastrado ou então terá que realizar um novo cadastro de paciente como no primeiro tópico explica, O paciente sendo localizado é possível e necessário confirmar alguns dados como identidade, telefone e até o nome da mãe do mesmo. Com os dados sendo confirmados Vamos preencher o Profissional que irá atender e a Especialidade deste profissional. Agora vamos indicar qual o CODIGO PRINCIPAL de cada TIPO DE ATENDIMENTO definido pelo faturamento e informado pelo supervisor de vocês. Feito isso basta clicar no botão salvar, fazendo isso ira gerar ficha de atendimento do mesmo.
- Feito isso após salvar pode também incluir na conta do paciente o material e medicamento, na aba Mat/Med, depois é só clicar em Incluir Mat/Med.
- Ao clicar em incluir Mat/Med será exibido uma tela onde terá as opções para preencher algumas informações tipo Produto, Descrição do Produto, Profissional, Quantidade, Unitário e Total do Item, depois de preenchido e selecionado a opção se é pra cobrar do paciente ou não, é só clicar em salvar.
- Pronto, o atenndimento já está cadastrado e o Mat/Med lançado na conta do paciente, agora basta imprimir uma das opções de impressos que nós temos no sistema.
GA Informática