Sistema de Ajuda - SYSHOSP

COMO REGISTRAR ATENDIMENTO DE PACIENTE

Como Regristra Atendimento de paciente

 Ao logar no sistema existem duas opções para poder registrar o atendimento:

  1. Menu Cadastro, em seguida paciente e clicando em incluir atendimento.

  2. A forma mais usada para registro de atendimento quando o paciente já é cadastrado é utilizando o Menu Atendimento e clicando na opção Eletivo/Emergência como na imagem a baixo.

  3. Para realizar o Registro de Atendimento do paciente clique no ícone Incluir Novo Registro na parte superior da tela. Como pode ser observado na imagem abaixo.



  4. Parar registrar o atendimento é necessário que o paciente esteja cadastrado ou então terá que realizar um novo cadastro de paciente como no primeiro tópico explica, O  paciente sendo localizado é possível e necessário confirmar alguns dados como identidade, telefone e até o nome da mãe do mesmo. Com os dados sendo confirmados Vamos preencher o Profissional que irá atender e a Especialidade deste profissional. Agora vamos indicar qual o CODIGO PRINCIPAL de cada TIPO DE ATENDIMENTO  definido pelo faturamento e informado pelo supervisor de vocês. Feito isso basta clicar no botão salvar, fazendo isso ira gerar ficha de atendimento do mesmo.



  5. Feito isso após salvar pode também incluir na conta do paciente o material e medicamento, na aba Mat/Med, depois é só clicar   em Incluir Mat/Med.

 

  1. Ao clicar em incluir Mat/Med será exibido uma tela onde terá as opções para preencher algumas informações tipo Produto, Descrição do Produto, Profissional, Quantidade, Unitário e Total do Item, depois de preenchido e selecionado a opção se é pra cobrar do paciente ou não, é só clicar em salvar.



  2. Pronto, o atenndimento já está cadastrado e o Mat/Med lançado na conta do paciente, agora basta imprimir uma das opções de impressos que nós temos no sistema.

 

 GA Informática