ATENDIMENTOS CONVENIOS
COMO PROCEDER:
1. Clique no menu Atendimento e em seguida Eletivo/Emergencia.
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2. Nesta tela você verifica os ultimos atendimentos de 24horas, as opções de Filtragem do Atendimento, buscas por CPS e botão para uma nova Inclusão de Atendimento.
Filtragem de Atendimento:
- Intervalo: Pode ser escolhido por dias ou meses;
- Data Inicial: Data de ínicio da filtragem, a partir de certo dia;
- Data Final: Data Final da filtragem, até certo dia.
Busca CPS:
- Nome: Nome do paciente já atendido;
- Cod. do Atendimento: Código do atendimendo do paciente;
- Unidade: Unidade onde está o paciente.
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Incluir Novo:
[incluir novo]
3. Após clicar no botão Incluir Novo mostra-se os campos para serem preenchidos de acordo com o atendimento.
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4. Campos Convenio, Tipo de Atendimento e Plano.
- Convenio: Escolha o convenio do Paciente para ser atendido;
- Tipo de Atendimento: Escolha o Tipo do Atendimento para o Paciente;
- Plano: Escolha o Plano do que o paciente está passando.
5. No campo Paciente tem as seguintes opções para selecionar um Paciente, Botão MAIS e LUPA. Nome do Paciente só aparece após ter selecionado o paciente no campo anterior.
- Botão Mais: Serve para uma nova inclusão do paciente, primeira vez do paciente ou paciente não cadastrado;
- Botão Lupa: Serve para pesquisar o paciente já cadastrado no sistema.
6. Campos Data, Horario, Matr./C.N.S, Validade e Unidade.
- Data: Dia do atendimento;
- Horario: Horário do atendimento;
- Matr./C.N.S.: Matricula do Convênio do Paciente. Se o paciente já estiver com a matricula cadastrada o código cai automatico;
- Validade: Validade do atendimento;
- Unidade: Unidade do Atendimento.
7. Campos Profissional, Nome do Profissional e Especialidade.
- Profissional: É o médico que irá atender o paciente. Você pode selecionar o profissional pelo o código ou buscar pela Lupa;
- Nome do Profissional: Só aparece após ter selecionado o profissional no campo anterior;
- Especialidade: Especialidade que o profissional atende, só irá aparecer após selecionar o mesmo.
8. Campos Procedimento, Nome do Procedimento, CID e Descrição do CID
- Procedimento: O procedimento só irá aparecer após selecionar o Convênio. Você pode selecionar o procedimento pelo o código ou buscar pela Lupa;
- Nome do Procedimento: Só aparece após ter selecionado o procedimento no campo anterior;
- CID: Você pode selecionar o CID pelo o código ou buscar pela Lupa;
- Descrição do CID: Só aparece após ter selecionado o CID no campo anterior.
9. Clique no disquete SALVAR para que os dados sejam importados á ficha. Após salvo clique na impressora e selecione a ficha para a impressão.
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