Sistema de Ajuda - SYSHOSP

ATENDIMENTOS CONVENIOS

 ATENDIMENTOS CONVENIOS

COMO PROCEDER:

1. Clique no menu Atendimento e em seguida Eletivo/Emergencia.

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2. Nesta tela você verifica os ultimos atendimentos de 24horas, as opções de Filtragem do Atendimento, buscas por CPS e botão para uma nova Inclusão de Atendimento.

Filtragem de Atendimento:

  • Intervalo:  Pode ser escolhido por dias ou meses;
  • Data Inicial: Data de ínicio da filtragem, a partir de certo dia;
  • Data Final: Data Final  da filtragem, até certo dia.

Busca CPS:

  • Nome: Nome do paciente já atendido;
  • Cod. do Atendimento: Código do atendimendo do paciente;
  • Unidade: Unidade onde está o paciente.

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Incluir Novo:

            [incluir novo]

 

3. Após clicar no botão Incluir Novo mostra-se os campos para serem preenchidos de acordo com o atendimento.

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4. Campos ConvenioTipo de Atendimento e Plano.

 

  • Convenio: Escolha o convenio do Paciente para ser atendido;
  • Tipo de Atendimento: Escolha o Tipo do Atendimento para o Paciente;
  • Plano: Escolha o Plano do que o paciente está passando.

 

5. No campo Paciente tem as seguintes opções para selecionar um Paciente, Botão MAIS e LUPANome do Paciente só aparece após ter selecionado o paciente no campo anterior.

  • Botão Mais: Serve para uma nova inclusão do paciente, primeira vez do paciente ou paciente não cadastrado;
  • Botão Lupa: Serve para pesquisar o paciente já cadastrado no sistema.

 

6. Campos Data, Horario, Matr./C.N.S, Validade e Unidade.


  • Data: Dia do atendimento;
  • Horario: Horário do atendimento;
  • Matr./C.N.S.: Matricula do Convênio do Paciente. Se o paciente já estiver com a matricula cadastrada o código cai automatico;
  • Validade: Validade do atendimento;
  • Unidade: Unidade do Atendimento.

 

7.  Campos Profissional, Nome do Profissional e Especialidade.

  • Profissional: É o médico que irá atender o pacienteVocê pode selecionar o profissional pelo o código ou buscar pela Lupa;
  • Nome do Profissional: Só aparece após ter selecionado o profissional no campo anterior;
  • Especialidade: Especialidade que o profissional atende, só irá aparecer após selecionar o mesmo.

 

8. Campos ProcedimentoNome do ProcedimentoCID e Descrição do CID

  • Procedimento: O procedimento só irá aparecer após selecionar o Convênio. Você pode selecionar o procedimento pelo o código ou buscar pela Lupa;
  • Nome do Procedimento: Só aparece após ter selecionado o procedimento no campo anterior;
  • CID: Você pode selecionar o CID pelo o código ou buscar pela Lupa;
  • Descrição do CID: Só aparece após ter selecionado o CID no campo anterior.

 

9. Clique no disquete SALVAR para que os dados sejam importados á ficha. Após salvo clique na impressora e selecione a ficha para a impressão.

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